Rua Costa Pinto, n119 - Encruzilhada

Recife - Pernambuco

recantodoser@gmail.com

(81) 98660.7675 (Oi) - 99846.7151 (Tim/Whatsapp) 

  • Wix Facebook page
  • Instagram - cinza Círculo

Você tem INVESTIDO em você?

October 6, 2017

Quanto você tem, de fato, INVESTIDO no seu autoconhecimento? De TEMPO, DINHEIRO, IMPORTÂNCIA...?

Queremos mudanças nas nossas vidas, mas o que temos, de fato, priorizado? Ficamos esperando ela bater na nossa porta ou vamos atrás dela?

 

Para que possamos crescer, é necessário INVESTIMENTO em todos os níveis. Só assim o nosso Cérebro e/ou o Universo entendem que verdadeiramente queremos mudar, que estamos dispostos a enfrentar os desafios e a fazer diferente. É isso que tem nos mostrado a Neurociência e/ou os diferentes líderes espirituais.

 

Se formos esperar o mundo mudar para mudarmos, talvez morreremos sem experimentar o diferente, sem acessar o nosso potencial, sem conhecer uma versão diferente da gente.

 

Esperamos ter tempo, esperamos as coisas melhorarem, esperamos, esperamos, esperamos... e nunca agimos. Esquecemos que agir é o que faz com que nós possamos experimentar o novo, aprender com ele... é o que faz o mundo ao redor se movimentar fazendo com que o fluxo da vida aconteça. Se pensarmos numa bicicleta, ela nunca vai andar se você não der o primeiro impulso. Este sempre será o mais difícil, mas é fato que depois tudo vai fluindo.

 

Mas como agir? O que fazer? A maioria das pessoas esbarram nessa pergunta: Como posso mudar? Talvez você não saiba mesmo. Mas, o fato, é que a resposta está dentro de cada um. Não sabemos porque não fomos incentivados a nos autoconhecer, a desenvolver inteligência emocional, a ouvir o nosso coração. E, sem isso, nosso crescimento fica limitado. Tem um momento que não dá mais para seguir. Ficamos estagnados e é aí onde mora o perigo. O que acontece quando a água fica parada? Imagina isso no ser humano? Ansiedade, depressão, crises existenciais, suicídios, falta de sentido na vida, resultados negativos são apenas alguns sintomas da nossa estagnação. E o pior: não procuramos ajuda.

 

O que você tem bloqueado em sua vida por não agir? 
O que você está fazendo para sair do lugar??? 
Você tem se visto crescendo ou se vê estagnado ;)

Tem verdadeiramente buscado respostas dentro de você?

Tem procurado ajuda quando não sabe o que fazer?
O mundo nada poderá fazer por você se você não abrir a porta.
E esta só se abre de dentro para fora!

 

Namastê

 

Isabel Assunção (Terapeuta do Recanto do Ser)

 

Isabel Assunção (Terapeuta do Recanto do Ser)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Para Além das Selfies: Grupo de Autoconhecimento com Adolescentes

October 3, 2016

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo