Rua Costa Pinto, n119 - Encruzilhada

Recife - Pernambuco

recantodoser@gmail.com

(81) 98660.7675 (Oi) - 99846.7151 (Tim/Whatsapp) 

  • Wix Facebook page
  • Instagram - cinza Círculo

Projeto

              Tardes de Alquimia

Durante as duas últimas semanas de julho (18 a 22 / 25 a 29) o Recanto do Ser estará de portas abertas para receber crianças de 5 a 10 anos com o Projeto Tardes de Alquimia.

A proposta é um espaço onde a criança possa ser ela e se experimentar/expressar de forma livre e sem julgamentos. Simplesmente SER, conviver com outras crianças e se experimentar de várias formas e em diversas atividades. Durante o período receberemos convidados que irão apresentar de forma lúdica um pouco de seus dons e talentos para as crianças através de atividades como:

Contação de histórias;
Oficina de Teatro; 
Roda de capoeira;
Oficinas de alimentacão saudável;
Oficina de Aquarela;
Oficina de Construção de brinquedos;
Música, artes e muita diversão

e preenchendo as tardes com ainda mais alegria, cor e movimento. As crianças serão livres para escolher o que fazer diante das possibilidades de encontros, brincadeiras e criação que o espaço vai oferecer, podendo se descobrir também nos seus dons e talentos. Serão tardes de experimentos no laboratório do brincar, onde a alquimia vai estar presente.

Para crianças de 5 à 10 anos!
QUANDO? de 18 a 29 de Julho
HORÁRIO: das 13h30 às 17h30
ONDE? Recanto do Ser - Rua Costa Pinto, 119 - Encruzilhada 
QUANTO? R$50 a diária e R$200 a semana (à vista com 10% de desconto e no cartão pode ser parcelado em até duas vezes)
COM ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL INCLUSA!
CONTATO: 98660.7675 (OI) - 99846.7151 (Tim) 


e-mail: recantodoser@gmail.com

Faça já sua inscrição nos enviando um e-mail para recantodoser@gmail.com e traga seu filho para as Tardes de Alquimia para simplesmente Ser Criança e se experimentar no laboratório do brincar com muita alegria, cor e movimento.

Em breve divulgaremos o calendário por dia de atividade apresentando os convidados que trarão seus dons e talentos a partir de oficinas, brincadeiras e muita arte! Aguarde!